terça-feira, 26 de maio de 2009

MUDANÇA ...É desta que deixamos de pôr números nos posts!



Desde 30 de Abril sem notícias! Quando visitamos blogues não actualizados ficamos com má impressão. Pois é! Agora percebemos como é difícil alimentar os bichinhos (blogues)!
E nós temos novidades, claro que sim! Temos andado a falar com gente muito interessante, com trabalho fantástico. Com a Cáritas de Coimbra e as responsáveis por duas casas que acolhem mulheres em situações de vulnerabilidade. Mulheres portuguesas e mulheres imigrantes. As Técnicas fazem trabalho de “campo” e trabalho de retaguarda. Os casos são fortes e as mulheres estão desarmadas perante eles. Todo o empenho das Técnicas é posto na tentativa que as mulheres se “armem” para poderem ganhar a guerra que a vida lhes trouxe. E na saúde, como é? Sim, também nos contaram as dificuldades e muitas situações…

1 comentário:

  1. Para já, adorei o logotipo... e é com satisfação que verifico mais uma vez que se fazem tentativas para resolver e minorar os problemas que se deparam no caminho das minorias e dos mais desgraçados, como é o caso de mulheres vítimas de violência conjugal, a pior vítima de todas as malvadezes.
    Maria Laura

    ResponderEliminar